Empresa

Sobre nós

Mudar é abrir caminhos. Ousar é sair da zona de conforto. Acreditar é apostar no que é tendência. Em mais de 40 anos de vida, a Bittencourt Lopes Imóveis sempre atuou na vanguarda, dando passos seguros para alcançar o futuro antes mesmo de sua chegada.

Para isso, percebe e estuda o mercado como player central da complexa cadeia imobiliária brasileira, visando realizar transformações com impactos positivos em diversas direções, sobretudo em benefício de seus clientes.

E foi por acreditar na cooperação e na integração que, nos últimos anos, a BLI empreendeu esforços por uma economia colaborativa, que permite maior crescimento e menor custo. Assim, associou-se a um grupo de empresas com atuação diversificada no setor imobiliário, que se complementam e, juntas, potencializam alugueis e vendas: a Netimóveis, maior rede de compartilhamento de informações e negócios imobiliários do brasil.

A Netimóveis foi pioneira na ideia de fazer uso do compartilhamento de informações no segmento imobiliário, isso há 23 anos, no início da internet brasileira. Poderosa ferramenta para geração de negócios, desenvolveu sua própria tecnologia e, atualmente, constitui uma ampla plataforma de gestão que atende a uma rede de imobiliárias em todo o país.

O pioneirismo e a inovação presentes no DNA da Netimóveis são os mesmos que sempre nortearam a atuação da Bittencourt Lopes Imóveis. E diante de tantos pontos em comum, nada mais natural do que a convergência de ambos para uma só marca, ainda mais forte, coesa e confiável. Assim, nasce a BLI Netimóveis, conectando sonhos, reinventando atitudes e pronta para realizar bons negócios.

Seja bem-vindo ao futuro.

Missão

Aproximar pessoas, imóveis e lugares.

Visão

Ser uma das melhores empresas em gestão de locações de imóveis, na perspectiva de inquilinos e proprietários, consolidando sua expansão local e aumentando sua participação no mercado nacional.

Valores

Integridade – Agir corretamente.

Respeito –Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados.

Ética – Comprometimento com o direito e deveres dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, mundo e procedimentos da empresa.

Confiança –Transparência no relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros.

Disciplina – Ter atitudes profissionais e proativas, gerando aperfeiçoamento contínuo